5% OFF usando o cupom BEMVINDA | Frete Grátis acima de R$149,00 | Parcele em até 3x Sem Juros

Nossa curadoria é desenvolvida de forma criteriosa para você ter a melhor experiência possível, buscando sempre atender e superar suas expectativas. Mas se por algum motivo em especial você desejar devolver ou trocar alguma peça, estaremos à disposição com a nossa Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Você deverá comunicar o seu interesse em devolver ou trocar o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.

Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que os itens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção, brindes (apenas para casos de devolução).

IMPORTANTE: Nós da Ellô Acessórios não somos responsáveis por realizar a troca ou aceitar devolução de qualquer produto que apresente sinais de mal uso, exceto em casos de defeito de fabricação.

 

Em caso de Trocas 

Você deverá enviar a peça para : Ellô Acessórios 

Rua Cordilheira do Araripe, 260 - Itaim Paulista, São Paulo - SP, 08180-120

A peça deverá ser devolvida em sua embalagem original de envio, sem sinais de uso, contendo a Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal. Após o recebimento entraremos em contato para saber qual peça você deseja trocar, e faremos o envio sem necessidade de prosseguir através do site e o custo de frete até você será por nossa conta (não cobrimos o frete de vinda até nós).

Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o item será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.

 

Em caso de Devolução

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail e[email protected]

Informações que devem constar no email:

. Nome completo

. Número do CPF 

. Número do pedido

. Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida

. Motivo da troca ou devolução

 

Procedimentos para devolução: Em até 2 dias úteis, após solicitar por e-mail a devolução conforme descrito acima, você receberá uma etiqueta de postagem reversa, com custo do frete de nossa responsabilidade. 

Após o recebimento da etiqueta, envie o produto conforme as orientações recebidas - não cobrimos os custos de embalagem, utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

Assim que o produto estiver em nosso escritório, faremos uma breve avaliação da peça e não havendo sinais de uso, entraremos em contato para realizar o reembolso. O reembolso será feito no valor da peça, não contemplando o valor do frete, uma vez que o frete é pago diretamente para as transportadoras. 

IMPORTANTE: devoluções sem autorização prévia e que não estiverem de acordo com as nossas orientações, não serão analisadas e a peça em questão será devolvida ao endereço do remetente, com nova cobrança de frete.

 

Em caso de Endereço Errado

Pedimos atenção no momento de preenchimento dos seus dados ao realizar a compra, endereços incompletos ou errados não são de nossa responsabilidade. Caso você tenha percebido o endereço errado ou incompleto em até 1 dia util nos envie uma mensagem por Whatsaap ou Email para dar tempo de mudar o endereço antes de ser enviado. 

Caso seu pedido retorne para o nosso escritório por preenchimento de endereço errado ou incompleto, cobraremos um novo frete para envio do mesmo.

 

Taxa de frete em casos de Defeito

Se sua peça for entregue com um possível defeito, entre em contato com a gente pelo e-mail e[email protected] com as devidas fotos detalhadas da peça.

Iremos analisar e dar um retorno em até 48h úteis.

Se constatarmos que se tratou de uma avaria, enviaremos uma etiqueta de postagem reversa por e-mail para que você nos devolva a peça com defeito sem custos. Uma nova peça será enviada também sem custos. Se constarmos que não se trata de um defeito mas você queira devolver a peça ainda assim, a taxa de frete será cobrada e o estorno da peça será feito assim que o produto chegar aqui.

 

Atenção: Em caso de violação da embalagem, recuse-se a receber a entrega e nos comunique imediatamente através do e-mail [email protected]

 Deve ser informado o nome do comprador, CPF e número do pedido.

Caso queira saber mais sobre o Código de Defesa do Consumidor clique no link - http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm