Nossa curadoria é desenvolvida de forma criteriosa para você ter a melhor experiência possível, buscando sempre atender e superar suas expectativas. Mas se por algum motivo em especial você desejar devolver ou trocar alguma peça, estaremos à disposição com a nossa Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Você deverá comunicar o seu interesse em devolver ou trocar o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que os itens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção, brindes (apenas para casos de devolução).
IMPORTANTE: Nós da Ellô Acessórios não somos responsáveis por realizar a troca ou aceitar devolução de qualquer produto que apresente sinais de mal uso, exceto em casos de defeito de fabricação.
Você deverá enviar a peça para : Ellô Acessórios
Rua Cordilheira do Araripe, 260 - Itaim Paulista, São Paulo - SP, 08180-120
A peça deverá ser devolvida em sua embalagem original de envio, sem sinais de uso, contendo a Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal. Após o recebimento entraremos em contato para saber qual peça você deseja trocar, e faremos o envio sem necessidade de prosseguir através do site e o custo de frete até você será por nossa conta (não cobrimos o frete de vinda até nós).
Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o item será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail e[email protected]
Informações que devem constar no email:
. Nome completo
. Número do CPF
. Número do pedido
. Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida
. Motivo da troca ou devolução
Procedimentos para devolução: Em até 2 dias úteis, após solicitar por e-mail a devolução conforme descrito acima, você receberá uma etiqueta de postagem reversa, com custo do frete de nossa responsabilidade.
Após o recebimento da etiqueta, envie o produto conforme as orientações recebidas - não cobrimos os custos de embalagem, utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Assim que o produto estiver em nosso escritório, faremos uma breve avaliação da peça e não havendo sinais de uso, entraremos em contato para realizar o reembolso. O reembolso será feito no valor da peça, não contemplando o valor do frete, uma vez que o frete é pago diretamente para as transportadoras.
IMPORTANTE: devoluções sem autorização prévia e que não estiverem de acordo com as nossas orientações, não serão analisadas e a peça em questão será devolvida ao endereço do remetente, com nova cobrança de frete.
Pedimos atenção no momento de preenchimento dos seus dados ao realizar a compra, endereços incompletos ou errados não são de nossa responsabilidade. Caso você tenha percebido o endereço errado ou incompleto em até 1 dia util nos envie uma mensagem por Whatsaap ou Email para dar tempo de mudar o endereço antes de ser enviado.
Caso seu pedido retorne para o nosso escritório por preenchimento de endereço errado ou incompleto, cobraremos um novo frete para envio do mesmo.
Se sua peça for entregue com um possível defeito, entre em contato com a gente pelo e-mail e[email protected] com as devidas fotos detalhadas da peça.
Iremos analisar e dar um retorno em até 48h úteis.
Se constatarmos que se tratou de uma avaria, enviaremos uma etiqueta de postagem reversa por e-mail para que você nos devolva a peça com defeito sem custos. Uma nova peça será enviada também sem custos. Se constarmos que não se trata de um defeito mas você queira devolver a peça ainda assim, a taxa de frete será cobrada e o estorno da peça será feito assim que o produto chegar aqui.
Atenção: Em caso de violação da embalagem, recuse-se a receber a entrega e nos comunique imediatamente através do e-mail [email protected]
Deve ser informado o nome do comprador, CPF e número do pedido.
Caso queira saber mais sobre o Código de Defesa do Consumidor clique no link - http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm